Publicado por: lucianonanzer | domingo, 3 fevereiro 2008 - 6:19 AM

Boas Vindas !

Sejam bem vindos ao meu BLOG ! ! !

 A finalidade deste blog é expressar minhas ideias e pensamentos sobre os fatos que marcam o meu dia-a-dia.

Aqui expressarei meu ponto de vista sobre os mais variados temas da atualidade; política, governo, faculdade, mercados financeiros, enfim, tudo que acontece a minha volta.

 Espero que gostem !


Responses

  1. é isso ai Nanzer, tomara que este espaço tenha bastante noticias relacionadas ao andamento das ações que correm na justiça e envolvem os políticos brasileiros.

  2. Se o objetivo do blog é comentar tudo o que acontece em sua volta, gostaria de saber como anda os processos dos vereadores, prefeito e secretarios. Muitos deles ja passaram pela camara, processos como: contas rejeitadas, devoluções de dinheiro, recebimento de sessoês extraordinarias, despesas em geral da camara, prefeitura. Do ano base de 1998 até o momento.

    O POVO QUER SABER, O PROMOTOR TAMBEM

  3. Gostei do seu Blog… parabéns…

  4. OOO Lú o blog fico féra em…Parabens ,estava precisando de um destes, para o povo de Guariba saber das noticias neste ponto de vista “POLITICO” da cidade .

    Abraço t+ PARABENS

  5. Ola Luciano gostei do seu blog
    ainda mais agora né com a assunto de final de ano
    a PEC dos Vereadores ” Barrada” rsrsrs
    esperamos que tenha um final feliz

    vc está de Parabéns felicidades!!!!!

  6. Aeeee meus PARABÉNS!!!
    o blog ta bombando, mais que o Iraque, rsrsrss

  7. Caros amigos suplentes anciosos para que se tenha logo uma definição quanto a pec-20,onde a camara dos deputados para posar de boazinha junto a comunidade barrou de maneira arbitraria uma emenda constitucional,claro ficou que foi mesmo um procedimento dos deputados governistas para encobrir as duas medidas que roubam do povo brasileiro,as chamadas MP das filantrópicas e do fundo soberano,onde somente essas duas medidas aplicam um golpe de cerca de 3 bilhões e seiscentos milhões no nosso povo.perdoar dividas das filantropicas é um absurdo e dar cartas brancas para o presidente na metade da ultima gestão é temeroso.pois bem pelo menos no despacho inicial abri-se uma luz aos suplentes ja que o ministro Celso de Mello afirma que cada artigo da pec pode ser trabalhado separadamente ao contrario do que afirmou os deputados inimigos dos vereadores.portanto acho que em breve poderemos ter novidades.Em tempo respeito mais discordo do amigo luciano ao afirmar que as cadeiras so retornariam em 2012,isso baseado no artigo 16 da CF,isso porque o artigo terceiro da pec-20 é bem claro a emenda passa a vigorar apartir das eleições de 2008,claro que uma nova emenda a Constituição Federal vai se sobrepor a uma determinalçao mais antiga,m,esmo porque essa medida terá efeito apenas nestas eleições.

  8. Tony Ueno, Campo Grande – ms

    Vamos a luta a PEC é nossa, vai ser plomulgada!!!!

  9. ATENÇÃO COMPANHEIROS!!!

    Estamos esquecendo de algo muito importante que é de acionarmos a DIREÇÃO NACIONAL DOS NOSSOS PARTIDOS, pois na realidade nossos mandatos pertence aos partidos….
    Se pertencem aos partidos precisamos de um maior empenho e apoio para mobilizar todos os suplentes .
    Os nossos partidos “VAI SER” sem dúvidas os maiores beneficiados pois muitos vão ganhar maiores bancadas e representatividades nas CÂMARAS MUNICIPAIS.
    Segunda-feira, cada suplente fica responsavel de ligar para os escritórios de cada partido ao qual pertence para cobrar “NOTA” E “PARTICIPAÇÃO” neste movimento.

    TONY UENO, Campo Grande – MS

    tony_ueno1@hotmail.com

  10. ATENÇÃO COMPANHEIROS!!!

    Estamos esquecendo de algo muito importante que é de acionarmos a DIREÇÃO NACIONAL DOS NOSSOS PARTIDOS, pois na realidade nossos mandatos pertence aos partidos….
    Se pertencem aos partidos precisamos de um maior empenho e apoio para mobilizar todos os suplentes .
    Os nossos partidos “VAI SER” sem dúvidas os maiores beneficiados pois muitos vão ganhar maiores bancadas e representatividades nas CÂMARAS MUNICIPAIS.
    Segunda-feira, cada suplente fica responsavel de ligar para os escritórios de cada partido ao qual pertence para cobrar “NOTA” E “PARTICIPAÇÃO” neste movimento.

    TONY UENO, Campo Grande – MS

    tony_ueno1@hotmail.com

  11. Caros amigos suplentes de vereadores mais uma vez me assusta a posição do presidente da camara dos deputados e da maioria da mesa diretora daquela casa.ao que tudo indica virou questão de honra essa queda de braços com os senadores,onde a desculpa é mais uma vez a mentira sobre aumento de gastos públicos,não é prescviso explicar mais vezes que a unica coisa que vai acontecer é a divisão do bolo com cada vereador ficando com fatia menor,o fator positivo é que cada municipio terá uma melhor representatividade em suas regiões,tomo como exemplo a cidade de Aparecida de Goiânia,atualmente são 18 vereadores para cuidar de cerca de 500 mil habitantes,no municipio onde existem 236 bairros.se a pec vingar serão 7 vereadores a mais para cuidar da cidade qua faltar muita infra-estrutura,e o detalhe os 6% de duodécimo da arrecadação vai continuar o mesmo de acordo com a legislação em vigor,portanto sem prejuizo para a população.

  12. Luciano,
    Preciso saber: Existe algum dispositivo do governo que obrigue os Prefeitos a pagarem em dia o pessoal da educação?

  13. Sr. Mozart Almeida,

    Albert Einstein tinha razão quando disse: “Não sei se o universo é infinito. Só sei que o número de imbecis é infinito.
    A falta de cultura política, de responsabilidade social e com a coisa pública têm pautado o subdesenvolvimento nacional. E principalmente as regiões nordestinas.
    Por isso, os arautos da imoralidade, acostumados a conviver em ambiente sórdido onde o dinheiro público é jogado pelo ralo da imoralidade, não sabem delimitar a fronteira ente o certo e o errado, entre o lícito e o ilícito, e acham normal aumentar o número de vereadores, os quais, em verdade, pouco ou nada produzem. E em muitas cidades só se reúnem uma vez por semana para jogar conversa fora, mas não deixam de receber mensalmente benfazejas sinecuras pagas por todos os contribuintes brasileiros.
    O senhor deveria fazer corrente era para resgatar a moralidade pública, para coibir a candidatura de elementos inescrupulosos, para defender a contenção das despesas públicas etc. em vez de vir advogar o “trem da alegria” de vereadores.

  14. Sabem o encontro quarta feira?
    Criança pode ir?
    me filho quer ir ele pode?

  15. Parabéns Luciano pelo trabalho que esta realizando.
    Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado.
    mas nada será modificado se não se enfrenta.

    Vamos a luta companheiro…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: