Publicado por: lucianonanzer | domingo, 3 maio 2009 - 2:16 PM

III Ciclo de Palestras Jurídicas e Sociais

Posto abaixo o convite do III Ciclo de Palastras Jurídicas e Sociais promovido pela Polícia Militar de Guariba que se realizará nos dias 5, 6 e 7 de maio na Câmara Municipal.

A entrada é gratuíta e será emitido certificado para aqueles que solicitarem.

Prestigiem!

Materia   III Ciclo de Palestras

O Blog do Luciano é um espaço aberto a todos que queiram deixar suas opiniões, fique a vontade deixando a sua e vendo as dos internautas clicando em comentários logo abaixo.

Responses

  1. As palestras da Semana Jurídica e Social, foi muito interessante e importante para todos que estavam ali presentes. Os três temas com certeza foram muito bem escolhidos podendo nós contar com participação das autoridades discutido temas de muita importância para nosso dia-a-dia.
    É muito bom ter esses evêntos, tendo a participação de advogados, alunos de diversas escolas, professores, alguns vereadores e eu como aluna do JCC ( curso que esta iniciando seus trabalhos em prol da Cidadania ), servindo de incentivo para todos. Deixo meu agradecimento a Idealização do 3º Pelotão de Policia Militar de Guariba, coordenação do Sr. Tenente PM Corrêa Alves e planejamento do Soldado Barboza “Agente Orientador JCC”.

  2. eu participei das palestras da semana e não peguei o certificado, estou precisando para apresentar na faculdade poderia me enviar por email.
    e quero aproveitar para dizer que foi maravilhosa, e muito proveitosa a palestra.

  3. Ola, foi aatribuição minha confeccionar os certificados, entregas e conferencias, entre em contato, barbozaguariba@hotmail.com

    • enviei um email para o barbosa acerca do certificado e até agora não obtive resposta, preciso muito deste para comprovar esses dias da palestra como atividades extras do curso de direito na minha faculdade, se preciso eu até pago por favor alguém me ajude por favor.

  4. A resposta foi dada, ao Sr. Bruno Cabral, confome solicitação: mas que estou agilizando, pois não é só confecção, tem que os superiores hierarquicos assinarem, okkkkk


Deixe um comentário

Categorias

