Publicado por: lucianonanzer | domingo, 7 junho 2009 - 12:41 PM

Câmara realizará audiência pública para discutir a segurança em Guariba

A Câmara Municipal convida toda população para estar participando de uma Audiência Pública que acontecerá no próximo dia 8 (segunda feira) a partir das 17:00 horas, cujo tema principal abordará as questões de ‘Segurança Pública em Guariba” e estarão sendo convidados à estar participando os senhores Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeita e Secretários Municipais, representantes da Polícia Civil e Militar, MM. Juíza de Direito da Cidade de Guariba, entidades de classe entre outros.

A audiência também será transmitida em áudio ao vivo pela internet no site da Câmara Municipal – www.cmguariba.sp.gov.br.

Caso tenha alguma reclamação ou comentário sobre a segurança pública em nosso município faça seu manifesto logo abaixo em comentários que estes serão remetidos para discussão na audiência pública.

Anúncios

Responses

  1. A segurança pública em Guariba vai continuar a mercê de qualquer coisa, enquanto a PM se preocupar somente em aplicar multa de transito(na maioria das vezes autuaçãoes forjadas) para ‘ganharem’ um extra.
    UMA VERGONHA!

    • Realmente quando não se tem argumentos plausíveis fala- se bobagem! Procure o órgão responsável para se informar quanto as multas de transito elaboradas no município e após tire suas conclusões. E quanto a ‘ganharem’ extra caro desinformado, não procede suas falácias, e quanto a continuar a mercê de qualquer ‘coisa’ sim a SEGURANÇA PÚBLICA pode ser essa qualquer “COISA” a começar por qualquer “COISA” que voce disse e fala. O preço da bacia das vaidades torna o ser humano por vezes um tanto quanto mediocre!

  2. A polícia e a segurança pública devem dar garantias de liberdade para o cidadão que trabalha e que hoje não consegue ficar tranquilo no dia a dia de sua vida com sua familia na cidade, seja a passeio , seja indo trabalhar, sendo seus filhos indo estudar. Algumas atividades de entretenimento em nossa cidade, eventos e outras festas tem sido , ao meu ver, caminho para uma série de problemas que atingem diretamente os jovens e colaboram para a perturbação do sossego público. ( de dia temos que aguentar um barulho terrível … seja propaganda sejam carros mesmo… ) Enfim, não há respeito com quem trabalha a noite e dorme de dia.

    A segurança pública deve ser a combinação de recursos, tecnologia e pessoas. De nada adiantará ter a teoria e as discussões realizadas e debatidas , as fotografias de membros do comitê aparecerem em jornais destacando a data , isso e aquilo … se na prática não tiver resultados práticos e numeros reais. Há uma cultura triste em nosso país, o que não é exclusividade em nossa cidade, de mostrar somente as coisas boas, de se evitar problemas e mascarar a situação… por preconceito mesmo, medo , ou má vontade de resolver os problemas das pessoas menos favorecidas. Ainda bem que parte do poder público se mobiliza.

    TOMARA QUE ESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA TENHA ALCANÇADO O SEU OBJETIVO….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: