Publicado por: lucianonanzer | domingo, 13 setembro 2009 - 1:36 PM

Pesos e medidas…

Nos últimos meses Guariba teve duas excelentes notícias no setor esportivo com reflexos mundiais, a medalha de prata do atleta Jean Roberto Franchini no campeonato mundial de atletísmo para menores na Itália e a conquista do campeonato mundial sub 15 do meu querido TRICOLOR onde o jovem MIRRAY fez dois gols e garantiu o título ao São Paulo Futebol Clube.

Minha única dúvida é o critério utilizado pelos políticos guaribenses (Câmara e Prefeitura) para a realização de uma grandiosa homenagem na Câmara com direito a entrega de títulos e tudo mais para apenas um desses jovens atletas e para o outro somente uma Moção em Sessão normal da Câmara.

Será que eles podem nos responder qual o motivo da distinção entre os dois atletas? Qual critério foi adotado para homenegar grandiosamente apenas um deles? Um título é mais importante que o outro ?

O Blog do Luciano é um espaço aberto a todos que queiram deixar suas opiniões, fique a vontade deixando a sua e vendo as dos internautas clicando em comentários logo abaixo.


Responses

  1. É MEU AMIGO LUCIANO EU TAMBEM ESTOU ME PERGUNTANDO PORQUE A MIDIA FALA TANTO DA JOGADORA MARTA RECEM CONTRATADA DO SANTOS FC , E NÃO FALAM NADA SOBRE A COMPANHEIRA DE SELEÇÃO ROSANA QUE FOI CAMPEÃ DA LIGA AMERICANA DE FUTEBOL CONTRA O TIME DA MARTA?!!!!

  2. Marcio pelo mesmo motivo que se fala tanto até hoje do Pele, e não falam nada do Zito, Coutinho, Pepe, Mengalvio, etc… etc… todos foram campeões junto com o Pelé. Só que um é rei os outros não! Assim é o caso da Marta e da Rosana.
    Ja Luciano, o caso das homenagens, acontece que um é competidor individual e tem destaque mundial, embora ainda jovem o outro é um esporte coletivo e esta no início de uma carreira que se desenha ser promissora, mas temos que esperar pra ver! Mas os dois merecem os nossos mais siceros PARBÉNS!

  3. Já está na hora de um jogador de Gba despontar no cenário nacional e Internacional, pois em Pradopolis a galera enche o peito para falar do CICINHO .

    Torço muito por esse moleke, ainda mais pq joga no melhor do mundo.

    Força Muleke …

  4. será que alguém se lembra,quem foi Joaquim augusto severino,negro,mineiro e formado em agricultura pratica pela escola Dom Bosco minas gerais e passou por Guariba em 1920.todo dia tem festinha,deixa eu ficar quieto e descer para pagar meu IPTU vence hoje.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: