Publicado por: lucianonanzer | sábado, 27 março 2010 - 10:56 PM

Prefeito “Bipolar”

Segue abaixo o trecho do CQC onde o Prefeito de Barueri aparentemente mostra um leve transtorno bipolar.

Anúncios

Responses

  1. Políticos assim tem aos montes, não precisa ir muito longe não. “Dê o poder a uma pessoa e verás quem ela é.”, ” Ameace seus interesses e terá um inimigo pro resto da vida “. Há pessoas que toleram quem não concorde ou que não fale amem a seus mando e desmandos. Esse prefeito de Barueri, medíocre e mal educado é só mais um dos muitos que temos.
    Além de prefeitos também tem vereadores que se acham e acessores de gabinete que se acham X-MEN , mutantes, rsrs poderosos ! Pessoas que se acham diferente dos demais cidadãos e se acham no direito de poder fazer o que bem entenderem. Enfim, enquanto uns trabalham e são sérios outros vivem na moleza das benesses do pseudo-poder que acreditam ter e fazem tudo e mais um pouco para se perpetuarem no poder e não gostam de serem cobrados. Eleições ! Voto consciente ou Nulo… Esse é o caminho.

  2. De uma maneira geral, todas as cidades sofrem com essas situações. ABRAÇO e uma ótima semana.

  3. Sou telespectadora assídua da turminha do CQC, acho os caras inteligentíssimos, o programa tem uma recapagem diferente de muitos outros programas, tem conteúdo e os meninos abordam temas como a Corrupção com uma pitada de humor , as reportagem ficam muito boas…
    Ohhh prefeitão 35 anos de vida publica, com certeza vc sabe bem o significada da palavra BABACA …porque seria assim que eu me sentiria se tivesse votado em vc …. É uma vergonha !!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: