Publicado por: lucianonanzer | domingo, 4 outubro 2009 - 7:27 PM

Promulgada lei que autoriza a compra da Santa Cruz, faltou publicar a exigências da Lei de Reponsabilidade Fiscal

Compra autorizada, agora a administração municipal precisa demonstrar a estimativa do impacto orçamentário-financeiro neste ano e nos próximos dois exercícios, como exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Foi publicada na ultima edição do “Guariba Notícias” a lei municipal n.º 2.368, que autoriza o município a fazer a compra direta da fazenda Santa Cruz pelo valor r4 R$ 3.200.000,00 (três milhões e duzentos mil reais), nos critérios e formas de pagamento ja conhecido por todos.

Que a aquisição foi um excelente negócio para o município todos sabemos, até mereceu um artigo aqui no blog (clique aqui para acessar).

Na publicação do semanário observei a ausência das informações exigidas pela lei de responsabilidade fiscal, especialmente no tocante à estimativa do impacto orçamentário-financeiro no exercício em que deva entrar em vigor a lei que autorizou a compra e nos dois subseqüentes, nos moldes do art. 16 da LRF.

O Blog do Luciano é um espaço aberto a todos que queiram deixar suas opiniões, fique a vontade deixando a sua e vendo as dos internautas clicando em comentários logo abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: