Publicado por: lucianonanzer | quinta-feira, 17 junho 2010 - 12:04 AM

STJ Continuará o julgamento para saber se a SABESP fica em Guariba

Foi marcado para o dia 22 de junho (terça-feira) a continuação do julgamento do Recurso Especial do Município de Guariba contra a SABESP no STJ – Superior Tribunal de Justiça.

No dia 17 de dezembro de 2009 a Ministra Relatora Eliana Calmon votou contra a SABESP, dando ao município de Guariba a retomada do serviço de água/esgoto.

O julgamento foi interrompido por um pedido de vistas do Ministro Castro Meira (clique aqui) para ver a matéria anteriormente publicada no Blog do Luciano.

Clique aqui para acessar a tramitação do processo no STJ.

O Blog do Luciano é um espaço aberto a todos que queiram deixar suas opiniões, fique a vontade deixando a sua e vendo as dos internautas clicando em comentários logo abaixo.

Anúncios

Responses

  1. tá uma novela desnecessária isso…só paga caro na água quem não sabe usar…é só andar por aí que você vê as tias lavando calçadas, quintais e afins TODOS os dias

    esse desperdício desenfreado, além de uma burrice sem tamanho, é uma tremenda falta de respeito com o meio ambiente e com os outros cidadãos

    a SABESP nunca deu problema, só começaram a inventar essa moda de trocar porque o ex-prefeito não deu conta de pagar a água dos seus eleitores

  2. Amigo Luciano eu não sei o que acontece,mais os grandes sempre tem o amparo da lei,ou seja eles faz o que bem entende e não são punidos, eu paga R$ 30,98 de texa de esgoto porque eu tenho poço,e não uso agua da sabesp,mais bastou o Lula sancionar os 7,7 de aumento para os aposentados a sabesp aumentou a taxa de esgoto para R$ 53,88 faz um calculo ai e veja se subiu só os 7,7 do governo ainda que fosse eu me calaria

  3. Tanta gente que não presta para tira da cidade e sem ter o que fazer eles querem tira a sabesp?? CRAZYY quem inventou isso.. Os serviços da Sabesp estão entre os melhores do mundo e a prefeitura quer tira o que já tem só por causa de aumento.. absurdooo… A cidade de guariba tem um alto PIB comparado a outras cidades do Brasil na mesma proporsão de habitantes.. ganham razoavelmente bem e reclamam de alta na água.. existem cidades no estado de São Paulo que o custo da água é muito mais alto que a de Guariba o fato é que poucos enchergam isso. E a maioria das cidades que municipalizou o sistema de água tiveram muitos problemas.. Pergunte aos cidadões de Jaboticabal ao lado se eles estão contentes com o sistema deles …

    Para compra caro nas lojas e desfila de carros aumentando gravemente a frota de carros na cidade todo mundo quer mas paga água o pessoal reclama.. pelo amor de Deus em…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: